Minha lista de blogs

quarta-feira, 10 de setembro de 2025

O QUE FAZER

Imagem obtida por IA

 

O que fazer das lágrimas derramadas

durante a partida de quem se amou?

O que fazer das palavras amargas

ditas de maneira impensada a quem não as merecia?

O que fazer do precioso tempo perdido

em busca de certezas vãs e sonhos fúteis?

O que fazer da atitude do covarde silêncio

diante do direito sagrado de protestar?

O que fazer da oportunidade única

desperdiçada para sempre?

O que fazer do amor perdido

devido a um acesso de puro egoísmo?

O que fazer do sonho ideal

transformado em desilusão e pessimismo?

 

Nada mais a fazer

senão... lamentar...


Márcio Fabiano


2 comentários:

O BEM E O MAL QUE HABITAM A MESMA CASA

Crédito: Lawrence OP (Flickr)   “Se cada um pudesse habitar numa entidade diferente, a vida se libertaria de tudo o que é intolerável. O mau...